sexta-feira, 10 de junho de 2016

Brotoeja não cicatriza(inflamada)? Candicort ajuda ;) //Look of the day// Maternidade

Olá leitores e leitoras.

Então, esse final de semana foi super agradavel , Maria aproveitou bastante os priminhos e a familia .
Ela louca pra tomar banho de piscina, mas meu maridao(e eu tambem) decidimos nao deixar ela exposta ao sol, por ela ser bem branquinha, e apareceu uma manchas no seu ombro.
Fomos ao pediatra e gracas a Deus é apenas um probleminha genetico (sim, seu papai tem problema de pele ressecada), entao sua pele ressecadinha, qualquer brotoeja é um pouco dificil de cicatrizar , E OLHA QUE USO A PASTA D'AGUA .
O pediatra passou uma pomada dermatologica chamada, CANDICORT . Ja fiz uso dela, não sabia que podia usar em criancas.
Como a letra do medico estava ilegivel [porque fazem isso????] , eu resolvi seguir a bula, e passei pouca quantidade no local somente a noite, o resultado veio em 3 dias . ja esta otima!! Gracas a Deus.

Eu usei a pomada da seguinte maneira: 
- Coloquei uma gota do tamanho de uma ervilha e espalhei ate absorver,  no local, lembrando que é o Candicort Creme . Ele é mais denso, tem um cheiro um pouco desagradavel, mas obtem-se um legivel resultado. De acordo a bula, nao se deve passar mais de 40 gramas na crianca, então é melhor seguir ne

Agora to viciada, assim que aparece brotoejas em Maria, passo a pasta d'agua pela manha, e a noite a pomada, o resultado é rapido .
 Clique para ler a bula do Candicort Creme
Obs: Nada de se medicar sem orientação medica, ok?

Então vamos ao que eu vestir:
details:

Simpleérrimo!
A palavra desse vestido é simples, fashion, verãozao, precinho, alem de ser super fresquinho .
Comprei numa loja chamada Vog Store, nao lembro preço mas ACHO que foi R$70 reais.
Como ele tem essa super fenda nas costas, me limita a usa-lo sem sutiãn ( como eu amamento nao da pra usar aqueles adesivos que cola no bico do peito ) . Então a bela , recatada e do lar usa ele somente pra piscinas e praias. Mas ta ai um otimo modelo pra se usar informalmente .



Maria já ta puxando a mamae , rsrsrs

Ate o proximo post gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário